terça-feira, 3 de julho de 2012

Bruno Gagliasso | Paparazzo 2004

Ele começou a estudar teatro com 14 anos e aos 17 já estava trabalhando profissionalmente como ator. Quando posou para o Paparazzo tinha 22 anos. "É o primeiro ensaio sensual que faço. Eu fiz questão de escolher o fotógrafo para que eu ficasse mais a vontade. E ficou lindo. Gostei. Achei que fosse ficar um pouco tímido", comentou o ator num chat que participou na época.




































Assista o making-off do ensaio:



Dois wallpapers para você:



12 comentários:

  1. cera q eu teria uma chance......

    ResponderExcluir
  2. delicia vem me comer eu chupo seu pal direto sobe desce sobe desce ui q gostoso

    ResponderExcluir
  3. o gozo dele deve ter gostode mel ;)

    ResponderExcluir
  4. queria o pênis dele todinho na minha busseta alguém quer me comer deixe o e-mail pra mim vai estou com a minha busseta ardendo de vontade de dar uma trepada quero um do pau grande

    ResponderExcluir
  5. Q gato ai se eu te pego deixaria vc gozar muito na minha boca e mim fuder bem gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é demais muito lindo, muito tudo ele parece ser muito humilde.
    Essa é a maior beleza de um ser humano.

    ResponderExcluir
  7. nossa to numa vontade de dar o cu , o um cara gostoso desse, queroooo xupar esse penis dele ate e querooo engolir a gosa de mel de ator gostoso , queo massagiar o pe dele lembe e beijar ... esse ator gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Quando comeca a novela fico imaginando ele me fudendo, gozando na minha boca e arrobamdo meu cu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando comeca a novela fico imaginando ele me fudendo, gozando na minha boca e arrobamdo meu cu!!!!

    ResponderExcluir
  10. Q cara mas besta divulgando foto pelado... sou mas eu de corpo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...