+ NOVIDADES

[atualizado]~ 14/03/14

Não deixem de conferir o ESPECIAL DE PÁSCOA.
Já começou o Big Brother Brasil 14, não percam as imagens mais sexys dos participantes! Divirtam-se. Aproveite para votar no GATO DO MÊS!

AGUARDEM A ESTRÉIA DO ANÔNIMOS PELADOS!






quarta-feira, 25 de julho de 2012

Marcelo Bolinha | Pânico na Band

O malvado diretor do Pânico na Band, tem um lindo corpo sarado, tatuagem que despertam fetiches, um gênio maldoso a dar inveja a qualquer vilão. Bem sensual não acham?































Pânico na TV 2010 14/11 - Vingança das Panicats








Pânico Na TV 26/12/2010 - A Vingança das Panicats - Bola e Bolinha de Gogoboys




Pânico na TV - Vingança das Panicats - 21/11/2010














18 comentários:

  1. o bolinha è muito gato cara!te amoooooooooooooo muito,vc è demais!
    è o principal personagem do pânico bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ ñ é por q ele é um bosta,ele devia sair do panico por q nimguem vai ca cara dele1

      Excluir
  2. eu deixava ele arregaçar meu cu todo!!
    delicia,gosotosooo

    ResponderExcluir
  3. Ai c eu te pego bolinha... Gto d+

    ResponderExcluir
  4. gostoso lindo como ele todo dia

    ResponderExcluir
  5. Tem uma bundinha deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bolinha nao liga pra essas pessoa que fala mal de voçe,eu te acho um cara bem legal e animado que gosta de brincadeiras o teu papel no panico e miuto bom voçe e bem legal queria ter um amigo igual a voçe um amigo especial que esta ali sempre a te ajudar voçe e desses que gosta de seu como se fosse irmao quizer ter contato comigo e so mim liga 99937937 abraçoss bolinha bom trabalho e uma feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  7. Gootooziinhoo Meeew '
    Miim Liigo Boliinhaa
    BolinhaViadooo#
    ;)
    Biixoo Seexy '

    ResponderExcluir
  8. O Marcelo é gato pra caralho, gostoso um tesão...
    Não lhe conheço então não posso julgar se você é um cara legal e sei la mais o que blá blá blá, mas enfim pelo que vejo nos programas me divirto pra diabo vendo as sacanagens que você apronta com a galera,assim como você também tenho um pitbull chamado ozzy está comigo a 15 anos meu parceiro... Espero conhece-lo em breve sei lá de que forma hahahahaha, mais sou fã do seu trabalho dentro pânico!
    Ass: Gisele

    ResponderExcluir
  9. vai tomar no cu porra

    ResponderExcluir
  10. O Bolinha é "brabinho", né pessoal? Mas também é muito gostosinho. Creio eu que se estiver apaixonado pela pessoa e bem "domesticado", ele deve ficar um amorzinho, comendo na mão da gente!

    ResponderExcluir
  11. Se ele realmente for viado eu tenho chance ........ , e quem quer me conhecer ??????????

    ResponderExcluir
  12. Quem quiser ter contato comigo é só procurar no face por Luke Shisui...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...