+ NOVIDADES

[atualizado]~ 04/08/14

Agora o Blog ganha mais uma série:

"Famosos no Insta", você poderá conferir em um único click as melhores fotos dos seus artistas favoritos











quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cauã Reymond









Tira, Cauã… tira!

Cauã Reymond atendeu nossos pedidos e tirou o short depois de mais um dia de surf na Prainha, zona Oeste do Rio de Janeiro. O lugar é o point preferido do ator, figurinha carimbada na região. Será que se a gente pedir pra ele tirar a sunga, ele topa? #TIRA!

12 comentários:

  1. só tá faltando ele fica de pau duro pra mim ve pq o corpo eu vejo na novela

    ResponderExcluir
  2. QUERIA QUE O CAUAN REYMOND BOMBASSE NA MINHA BOCA IGUAL ELE METE NA BUCETA DA GRAZI E GOZASSE ATE ME ENGASGAR COM SEU LIQUIDO QUENTE. JA VI O PAU DELE, É A CARA DELE. LINDO. DEPOIS DISSO VIREI TIETE!

    ResponderExcluir
  3. lindoooo...perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Ele e tao gostoso,q podia fazer eu estorar de tanto gozo,ate sair pelo meu pinto,ai eu ia gritar assim:

    Ai seu gostoso faz eu sofrer enfia,enfia,enfia!!!
    Queria ter buceta so para eu sentir sua potencia!!! ...

    Se quiser e so me ligar!!!

    Kkkkk =)

    ResponderExcluir
  5. eu chupo o cu de vcs e bombo gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa eu entao ui...

      Excluir
    2. (63)92312102 vai me chupar tbm?

      Excluir
  6. Chupava ate ele goza delicia

    ResponderExcluir
  7. Quantos comentarios escrotos, ser gay, nao e necessario ser escroto, podemos admirar um homem, mas com classe e educacao.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...