+ NOVIDADES

[atualizado]~ 04/08/14

Agora o Blog ganha mais uma série:

"Famosos no Insta", você poderá conferir em um único click as melhores fotos dos seus artistas favoritos











quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Juliano Cazarré

Bombou na internet uma série de fotos de nu artístico do ator Juliano Cazarré, que interpreta o personagem Ismael em Insensato Coração.







Não sou um objeto sexual
Juliano Cazarré, 31 anos, disse que não aceitaria fazer ensaios pelado. "Não posaria nu por dinheiro, mas posei de graça para o meu amigo, que é artista", disse ele. Essas fotos, inclusive, já estão na internet para qualquer um ver. "O que me move é a arte e não a grana. Não quero ficar vendendo e mostrando o corpo o tempo todo. Senão vão achar que eu sou apenas um objeto sexual e não um ator", reforça o intérprete de Ismael, de "Insensato Coração" (Globo), que não mudou a rotina para ficar mais sarado, já que aparece sem camisa em várias cenas da trama.


5 comentários:

  1. nossa ele é muito bem dotado que delicia ai se te pego

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoraria fazer oral com ele

    ResponderExcluir
  3. quero chupa essa piroca ate gozaa e senta ate fica com o cu rochoo e cume esses peloss kk deliciaa!!

    ResponderExcluir
  4. dlç ia chupar vc meu gostoso ia esfregar minha bunda nesse pau gostoso seu ia engolir ele todo tesão

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...